Seguidores: OBRIGADA POR VCS FAZEREM DE MIM UMA PESSOA MELHOR A CADA DIA.

sábado, 20 de setembro de 2008

Amigos ...uma palavra para vc

**Olá povo de Deus... Graça e Paz!


Mais uma vez eu me ponho a sua disposição... Estes minutos são seus.
Eu sei que pode não ser lá grande coisa, e ao mesmo tempo é muita coisa... O tempo é precioso, e vc merece a minha atenção. Lembrei que hoje é sexta-feira. Que podes estar de malas prontas para o passeio de fim de semana... Pode até estar aborrecido (a) por que alguém feriu seus sentimentos, riu de seus sonhos... Fez pouco caso de sua esperança. Quem sabe você escorregou no tomate, ou foi na plantação inteira? (risos). Ficar aí remoendo o leite derramado não vai resolver nada! Deixe eu te contar algo...

Hoje a tarde, eu fui cuidar de uma planta que caiu da janela de meu apartamento, e eu não havia percebido... Pensei em jogar o que sobrou no lixo, ela estava com as raízes ressecadas, achei que não tinha mais socorro para ela... Resolvi tentar. Enquanto remexia a terra lembrei-me da historinha do cachorrinho Marley, contada no livro Marley e eu de JOHN GROGAN. A dona de Marley ganhou do esposo um anel valioso que o cachorrinho traquina engoliu. Marley engolia tudo o que encontrava. Os donos ficaram vigiando onde Marley fazia suas necessidades, assim que ele terminava, colocavam em uma peneira jogavam água na tentativa do anel ser expelido junto com as fezes. No terceiro dia viram à jóia brilhar em meio aquela sujeira, deixando o casal cheio de alegria... O que quero dizer? Somos para Deus uma perola de raro valor, mesmo quando caímos dentro da lama não perdemos nosso valor... Quando cai na lama a perola não deixa de ser perola e tbm não perde o seu valor... Por isso, levante a cabeça n deixe que nada, ou pessoa venha manter você no chão, no buraco... Na lama!

Não se paga a mesma divida duas vezes... Só o mau pagador. Na seja um desses. Seja liberto (a) em Cristo Jesus. Ele já pagou nossa divida de uma vez por todas.

Seu fim de semana será lindo como o teu sorriso neste momento!!

Beijos.


**Texto extraído
(Direitos reservados a proprietaria do blog)

Nenhum comentário: