Seguidores: OBRIGADA POR VCS FAZEREM DE MIM UMA PESSOA MELHOR A CADA DIA.

quarta-feira, 17 de setembro de 2008

O Mundo Pede Socorro

Todo o tipo de mídia... Revistas, jornais, telejornais, todos sem exceção, mostram que o mundo está chegando ao seu holocausto. Estamos voltando no tempo da história, o ser humano se transforma em verdadeiras bestas feras, perdendo a razão, o respeito por si mesmo, pela vida e pelo próximo. Em atos insanos e demoníacos destrói até mesmo os frutos de seu ventre, sangue de seu sangue, ossos de seus ossos. Num misto de raiva e desespero vemos o fim dos tempos chegando de forma aterradora!!

Depois de alguns dias é que me sinto a vontade para falar sobre mais um fato que abalou nossa sociedade há poucos dias. Quero achar uma brecha para entender o que faz um pai matar, esquartejar e enterrar seus próprios filhos... Um filho matar seus pais... Uma pessoa tirar a vida de qualquer outra. Penso muitas vezes que o ser humano não é tão humano assim, pelo contrário, muito mais irracional do que muitas feras incontidas no seu mundo selvagem.

Pessoas que já estão entregues as suas próprias loucuras, é loucura ficar pensar que eu também faço parte dessa raça chamada humana... Imaginar que Deus todo poderoso fez a criatura humana totalmente perfeita, mas esta criatura foi se deixando levar pelos seus desvarios e demências sem querer ou mesmo tentar retroceder para não cair à beira de precipícios sem volta. Romanos 1: 24 e 25. Rogo a Deus que me proteja de mim mesma e daqueles que estão a minha volta, agradeço a Ele por muitas vezes eu ter conseguido voltar de viagens tão macabras em meus pensamentos. Nossa mente em seu buraco negro é uma verdadeira arma quando manuseada por mãos demoníacas.

Que Deus em Cristo tenha misericórdia dessas vidas, que outros inocentes sejam livres de mãos sanguinárias sendo guardados e acolhidos em lugar seguro. Que possamos acordar para estes “Gritos” de socorro e não fazer apenas o que é comum ser feito. Usar a lógica nem sempre é o suficiente para acertarmos na decisão certa. Oremos, supliquemos ao Pai perdão e misericórdia por nossa negligencia e omissão. O mundo anseia por Maranata! Vem Jesus vem!

*Texto integrante de Palavra da Missionária.

Nenhum comentário: