Seguidores: OBRIGADA POR VCS FAZEREM DE MIM UMA PESSOA MELHOR A CADA DIA.

sábado, 25 de outubro de 2008

Estação Polar


Estar hibernando por uns dias... Nem sei por quantos ainda irei ficar neste estado polar rsss, falta de inspiração? Nãoooooooo.... Trabalhando o eu. Quando ele começa estar em estado paradoxal é preciso dizer: "Para o mundo que eu quero descer". ..Vocês sabem ...em muitas vezes parar nesta estação não é lá muito agradável, por isso que é bom hibernar por um bom tempo antes de encará-la...descer em outra ? Nem sempre é o certo, pode haver uma necessidade de retroceder w descer, atrasando assim nossa viagem que na maioria das vezes é agradável, mas em outras...só Jesus!! rs...bem...eu volto logo, (assim espero) te convidando para minha próxima viagem !!!


Tenha um dia abençoador... Reconfortante, até mesmo se for para ficar sem fazer nada... de vez em quando não faz mal rs.

Beijus e abraços em Cristo Jesus!!

Nenhum comentário: