Seguidores: OBRIGADA POR VCS FAZEREM DE MIM UMA PESSOA MELHOR A CADA DIA.

sábado, 25 de outubro de 2008

PARADA OBRIGATORIA

É preciso partir.


Em algumas esquinas da vida dependendo da situação precisamos ser despertados, devendo dar continuidade à caminhada. Esquecemos de partir temendo o que nos espera um pouco mais a frente, isso, por causa dos estragos provocados pelas paradas bruscas e desatentas que fazemos.
Dentro de mim revejo as minhas paradas e não consigo entender como a sobrevivência teve oportunidade em meio a tantos desastres pessoais. Quisera eu poder retroceder no caminho e apagar rastros estirados nas estradas por onde passei, mas que nada, o tempo em sua pontualidade me diz que o relógio não tem como voltar os seus ponteiros que devo partir e escrever outras histórias para que um novo final possa existir e assim, os velhos rastros sumirão ao longo do trajeto dando lugar a novos caminhos cheios de sonhos, cheios de esperanças.


Miss Cleusa de S. Klein
10/09/2008

Nenhum comentário: