Seguidores: OBRIGADA POR VCS FAZEREM DE MIM UMA PESSOA MELHOR A CADA DIA.

quinta-feira, 23 de outubro de 2008

A Vontade de Deus



“... não sede conformados com este mundo, mas, sede transformados pela renovação da vossa mente, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus.”

Minha Benção,
Os ventos vêm e vai... O importante é que estejas abrigado nos braços do Pai... Assim verás este furacão passar, mesmo que venha ter alguns arranhões, Deus tem o balsamo que fará o curativo... Assim a ferida será tratada e em breve estará cicatrizada.
O que importa é fazermos a vontade de Deus... É um privilégio! O que você tem feito para fazer a vontade de Deus se cumprir na sua vida? Queridos (as) meditem em (Romanos 12 1) Muitas vezes, nós falamos que estamos aguardando a vontade de Deus, mas nem sempre a vontade de Deus é a mesma que a nossa, e para não sair de nosso comodismo não atentamos para a real e perfeita vontade destinada por ele a nós. O verdadeiro tesouro é uma vida de renuncia... Nada fácil para nós... Eu que o diga rss.. Outros tantos tbm tem essa experiência... Deus quer te olhar hoje e achar a porta do teu coração franqueada a Ele. O seu sacrifício será honrado.


Desejo a você e sua família, dias revestidos da misericórdia e do Amor de Cristo Jesus.

Nenhum comentário: