Seguidores: OBRIGADA POR VCS FAZEREM DE MIM UMA PESSOA MELHOR A CADA DIA.

terça-feira, 21 de junho de 2011

Considerações para Dinamica entre amigos.

Olá pessoal... Graça e paz

 Contem-me, tem alguma novidade  por aí? Aqui estou bem, esperando sempre no Senhor Jesus. Vamos lá!  Chegou o dia de postar nossa dinâmica. Antes, eu quero fazer algumas considerações.

1)      Em nossa dinâmica você é convidado a me dar um presente que será ilustrado por um objeto figurado. Cada um pode escolher a figura, foto ou desenho que quiser, contanto que seja compatível com a figura da dinâmica.

2)      Cada um de vcs vai me apresentar um texto de pelo menos 10 linhas junto com o modelo de figura escolhida. A proposta do texto é explicar o porquê de vc ter escolhido aquele tipo de presente e com qual é material o seu presente foi feito.

3)      Todos deverão apresentar os seus presentes até o dia 02/07/20011, (sábado até meia noite).

4)      Não tenham pressa, orem, meditem. Não use a primeira figura que encontrar, pois essa dinâmica tem um significado que edifica e mostra a sentido da vida como cristão.

5)      O presente juntamente com o texto que chegar o mais perto do que eu desejo, receberá  do Blog Diário Aberto uma bíblia de estudos  gratuitamente no end. que o ganhador  (a) nos fornecer. É um agradecimento por sua presença e amizade. Se  quiser ler o edital de mensagem da nossa dinamica pode acessar o link http://cleusaklein.blogspot.com/2011/05/dinamica-entre-amigos.html

6)      Todos que estão participando,  devem  trocar ideias entre si ou pedir opinião para outras pessoas. O presente vale a pena, por isso, mãos a obra.

2 comentários:

ESTUDO DA BIBLIA disse...

Levanta-te amiga minha, formosa minha e vem; vê o inverno já passou, aparece as flores na terra, o tempo de cantar chegou – Ct.2.12
hó gloria, vocês são uma benção.o cantar alegra a alma,fortalece o coração e nos faz reviver.
www.dinahonoro.blogspot.com

Unknown disse...

Grande verdade minha irmã. O sorriso e o cantico nos alegra a alma e nos rejuvenece. Nosso Jesus é lindo
bjos