Seguidores: OBRIGADA POR VCS FAZEREM DE MIM UMA PESSOA MELHOR A CADA DIA.

quarta-feira, 8 de junho de 2011

QUE COISA FEIA SENHORA PRESIDENTA!

Confesso que não entendi a decisão da presidente Dilma. Fugir de questões tão importantes como à violência contra as mulheres em países onde a ditadura se faz presente em pleno século 21, depois de defender o não apedrejamento de uma mulher no Irã. Foi um ato feio. Omissão. Eu não sei se os governantes estão muito preocupados com a omissão.

Não foi este tipo de pensamento que vossa excelencia apresentou quando assumiu o governo. Quando não aceitou receber a visita da advogada iraniana Shirin Ebadi ganhadora do Prêmio Nobel da Paz de 2003, a senhora deixou uma grande duvida sobre a sua luta por igualdade.

A iraniana lamentou o fato de que não será recebida pela presidente Dilma Rousseff durante sua visita ao Brasil. Não entendo esse nosso governo, não recebe uma líder legítima de defesa humana, (o próprio premio Nobel recebido avaliou assim), mas, recebe o Hugo Chaves, banda de musica estrangeira, impede a extradição e absolve o tal de Cesare Battisti, e outras coisas mais. Muito interessante!

A presidenta Dilma tem o direito de receber quem lhe aprouver, e eu, tenho o direito de contrapor-me! Da discussão nasce a luz. Mas consideremos, sempre os dois lados da questão! Abaixo a Ignorância, mal maior que há no mundo. Não vamos esquecer que a ignorancia gera a violência. Vamos continuar a orar por estes países onde a janela 10/40 é alvo de missões. Onde a igreja é perseguida. Cristãos são presos e perdem suas famílias. Almas são condenadas a viver na escravidão espiritual sem Jesus. Que Deus venha despertar governantes e obreiros comprometidos com missões e com o bem estar do próximo. Pessoas que estejam dispostos a trabalhar nestas nações em prol do evangelho de Cristo.

Fiquem com a paz de Cristo meus queridos amigos (as).

2 comentários:

Laguardia disse...

Transcrevi seu post em Brasil Liberdade e Democracia. Muito bom mesmo

Unknown disse...

Laguardia, tenho edificado a minha vida através de cada amigo, irmão em Cristo e Comunidades. Continuemos a crescer em sabedoria e amor. Grata sou por sua visita.

Abraços