Seguidores: OBRIGADA POR VCS FAZEREM DE MIM UMA PESSOA MELHOR A CADA DIA.

quarta-feira, 6 de julho de 2011

É preciso crescer.

Amados do Senhor Jesus... Graça e Paz.

Após ler o versículo que o apóstolo Paulo narra em uma de suas epistolas, veio a mim o desejo de escrever algumas palavras para a meditação de cada de vocês que até aqui chegaram.  Deus os abençoe com sua rica misericórdia.


“Quando eu era menino, falava como menino, sentia como menino, discorria como menino, mas, logo que cheguei a ser homem, acabei com as coisas de menino”. (1 Coríntios 13:11)

Muitos de nós fugimos do crescimento. Por quê? Porque crescer doí.  Crescer implica em amadurecer. O medo e as limitações inerentes do ser humano desde a queda de Adão nos faz fugir das grandes responsabilidades produzidas pelo amadurecimento. Com isso, buscamos como bebês o leite que é de fácil sucção, encontramos facilidade para digerir e nos sentimos saciados com muito pouco. Mas, não podemos esquecer que os anos passam. Vai chegar o dia em que o leite materno não é suficiente para sustentar o nosso corpo físico. Chegou o momento de mudar o cardápio, precisamos de alimento sólido. Assim acontece com nossa vida espiritual. É maravilhoso vivermos o Salmo 23, o que não podemos esquecer, é que, “no mundo teremos aflições” e que teremos de vencê-las para não sermos subjugados por ele. Fugir dos princípios norteadores e firmes que a bíblia nos mostra, é um grande erro. Ficamos desnutridos ao ponto de sucumbir. A palavra de Deus é “lâmpada para nossos pés e luz para o nosso caminho”. Tendo essa visão, seguiremos confiantes que nossa vida é regida por um manual digno de toda aceitação como única regra de vida e fé.

Que o Senhor Jesus aplique Sua palavra ao seu coração.
Missionária Cleusa Klein

Nenhum comentário: