Seguidores: OBRIGADA POR VCS FAZEREM DE MIM UMA PESSOA MELHOR A CADA DIA.

domingo, 24 de julho de 2011

PENSAMENTO DO DIA.

PENSAMENTO DO DIA
 “Nunca digas: Por que foram os dias passados melhores do que estes? Porque não provém da sabedoria esta pergunta”. -- Eclesiastes 7: 10

 A única coisa que ganhamos olhando pelo retrovisor é um grande desastre no para-brisa! Nossos melhores dias como cristãos estão sempre pela frente. Jesus prometeu voltar para nos levar ao céu... Podemos querer futuro melhor do que esse? Então, não vamos nos distrair com ceticismo nostálgico. Podemos agradecer a Deus pelas bênçãos do passado, mas não vamos gastar o presente com pessimismo. Vamos manter o compromisso em redimir nosso tempo e confiar, que o mesmo Deus que levantou Jesus dos mortos também segura nosso futuro em suas mãos.
Meu querido, minha querida... Não foi nem uma nem duas vezes que precisei renascer das cinzas. Todos os dias eu louvo o meu Deus pela rica oportunidade de recomeçar. Inicie sua semana olhando para o futuro. Conquiste novos alvos... Vá à busca de novas esperanças e novas realizações. O passado nós deixamos para museus e obras de artes. Ninguém deve herdar um passado de fracassos ou insistir em acender uma luz que se queimou e apagou para sempre! O direito de recomeçar inicia a cada manhã.

Meu abraço no amor de Cristo Jesus.
Missionaria Cleusa Klein


3 comentários:

dinhasilva disse...

realmente amada,viver remoendo o passado não é bom, ou sefremos pelas lembrançãs boas, ou sofremos com cicatrizes dos sofrimentos,seguir em frente é melhor, pos o melhor ainda esta por vir, que é a nossa redenção, junto com Cristo no larque ele foi preparar.
sua mensagem falou muito comigo, pos ainda tenho muito passado a esquecer.
um beijo amada,fica na paz.

Wallysou disse...

apz, amada.

estou retribuindo a visita em meu blog.

vou seguir seu blog e espero q vc me retribua com #followback, ok?

;)

abs, apz.

Unknown disse...

A Paz, a Palavra de Deus nos ensina que se esperassemos somente nesta vida seríamos o mais dos miseraveis dos homens

Fique na gloriosa Paz de Jesus