Seguidores: OBRIGADA POR VCS FAZEREM DE MIM UMA PESSOA MELHOR A CADA DIA.

domingo, 10 de julho de 2011

VAMOS MEDITAR E ORAR?

Depois disto ouvi a voz do Senhor, que dizia: “A quem enviarei, e quem irá por nós”? Então disse eu: “Eis-me aqui, envia-me a mim”.
-- Isaías 6:8
 O louvor da igreja no domingo não é o alvo  completo da nossa vida aqui na terra. Louvor dominical e pessoal é importante, mas, é apenas uma parte do nosso alvo. Estamos aqui para glorificar a Deus com os nossos lábios, nossas vidas, nossos corações e nossas mãos. Com o mundo ao nosso redor entretido nas armadilhas de Satanás, Deus quer que ouçamos o seu chamado através do nosso louvor e responda, dizendo, “Eis-me aqui. Usa-me!” Depois ele quer que saiamos para o mundo, fazendo a diferença em nosso ministério terreno.
E AGORA... Vamos Orar?

Amoroso Deus, Rocha e Refúgio da minha alma, obrigado por me dar as experiência que tenho tido na vida. Obrigado pelas habilidades que o Senhor colocou em mim quando me formou no ventre de minha mãe. Obrigado pelos presentes que o seu Espírito moldou em mim quando me tornei seu filho. Agora, querido Pai, por favor, ajude-me, a saber, como e aonde deverei usar esses presentes para engrandecer o “Teu Reino”. Quero ser uma benção para as pessoas do mundo e ajudar a leva-los ao Senhor Jesus.  Quero glorificar o seu nome junto com seu povo. No nome de Jesus eu oro. Amém.

Meu desejo é que sua semana edifique a sua vida e, daqueles que estão ao seu redor.
Missionária Cleusa Klein

2 comentários:

Unknown disse...

Graça e Paz!

Verdade, muitas vezes não percebemos que Deus está muito além dos cultos dominicais.

Deus seja louvado pela palavra que te trouxe.

Abração.

Então Percebi
http://entaopercebi.blogspot.com

artesroseli disse...

Muito Obrigada pelas suas mensagens na minha caixa de entrada.Estou há algum tempo sem publicar na UBE. Deus a abençõe.