Seguidores: OBRIGADA POR VCS FAZEREM DE MIM UMA PESSOA MELHOR A CADA DIA.

sexta-feira, 29 de julho de 2011

Vamos Plantar e Colher?

Gálatas - 6:7b – “Pois o que o homem semear, isso também colherá”.
Queridos, louvamos a Deus porque tivemos mais um dia para lançarmos nossa semente de fé.  Vamos pensar juntos?
SOMENTE VAMOS SEMEAR, SE TIVERMOS UMA VISÃO (UM SONHO) DE NOSSA COLHEITA. Em nosso meio existem três tipos de pessoas: as que fazem as coisas acontecerem, as que ficam olhando as coisas acontecerem, e as que nem sabem o que está acontecendo. Quem é você meu irmão, minha irmã?
VAMOS COLHER AQUILO QUE PLANTARMOS. Quem plantar joio, ervas daninhas e espinhos não pode esperar nada diferente além de intrigas, desunião e decepções. Na vida, ninguém deixa de plantar algo. Para quem não se conscientizar, de que é preciso plantar para depois colher, irá ter muitas frustrações. Irmão, como colher sem plantar? Então deixe de apenas fiscalizar o que os outros estão fazendo, e comece hoje mesmo a semear.  
VAMOS COLHER NO TEMPO CERTO, SE PLANTARMOS TAMBÉM NO TEMPO CERTO. “Há tempo para tudo debaixo do céu... Há tempo de plantar” (Ec. 3.2). A semeadura é um dos processos natural criado por Deus para geração de vida. Não tem efeito instantâneo. É um processo e como tal exige tempo. Semear exige disposição, perseverança, paciência (não existe colheita instantânea ao plantio).
Pense agora, meu irmão e irmã, o que você tem semeado, ou melhor, o que você tem colhido? Se não tem colhido bons frutos, vale lembrar o que Jesus disse em Mt. 7.18: “Não pode a árvore boa produzir frutos maus, nem a árvore má produzir frutos bons”.  Como família de Cristo é nosso dever mostrar com nossas atitudes, obras e decisões de quem somos realmente filhos e herdeiros. Que possamos continuar semeando boas sementes para a honra e glória de nosso Deus.
Receba o meu abraço e os votos de um fim de semana debaixo da graça e da rica misericórdia do Pai celestial.
Missionária Cleusa Klein

6 comentários:

Suporte disse...

Graça e Paz
E semeiam os campos e plantam vinhas, que produzem fruto abundante. Salmos 107:37

bom final de semana ja esta add e vamos sim semear boas atitudes para poder ter uma boa colheita no final !fike a vontade no blog da ibr http://ibr-vc.blogspot.com/ te esperamos la abraços !

DANIEL SANTANA disse...

O BRIGADO POR NOS FAZER REFLETIR SOBRE ESTA QUESTÃO: "SEMEADURA". TALVEZ MUITO DIFERENTE DO TIPO DE SEMEADURA FALADO POR ALGUNS "PASTORES DA PROSPERIDADE"
http://wwwconfianosenhor.blogspot.com/ VISITE MEU BLOG

Unknown disse...

Irmãos Rikardo e Daniel, louvo a Deus pela vida de vcs. Obrigada por me honrarem com as vossas visitas. Voltem sempre.

Unknown disse...

Irma CleusaQue benção essa reflexão! Louvo a Deus por instrumentos que Deus tem usado como você para ajudar tantas pessoas que estão nesse mundo, sem esperança, e mensagens como essa certamente irá ajudar muitas pessoas, Grande abraços.
Pr. Ivan.

PEROLA DE JESUS disse...

AMADA IRMÃ, ESSE DEVOCIONAL FALOU MUITO AO MEU CORAÇÃO SÓ FALTA CORAGEM PARA DAR O PRIMEIRO PASSO E COMEÇAR A SEMEAR.
DEUS TE ABENÇOE, O ESPIRITO SANTO DE DEUS POSSA CADA VEZ TE UNGIR PARA ESCREVER MENSAGENS QUE TOQUEM NO CORAÇÃO DAS PESSOAS.
FIQUE NA PAZ!

Unknown disse...

Amados irmãos, sou grata pela presença de cada um. O primeiro passao é o começo de uma grande jornada. Quando o obreiro está pronto, o trabalho acontece. Sabemos que o nosso trabalho neste mundo é glorificar o nome de Nosso Deus através do evangelho de seu filho Jesus Cristo. Se plantarmos bençãos na vida das pessoas, vamos colher bençãos, se plantarmos o amor, o evangelho na vida das pessoas, vamos colher a coroa da vida que a nós está reservada desde a fundação do mundo.

Que Deus nos abençoe com sua rica sabedoria.

Sou feliz por ter vcs em minha vida!

abraços