Seguidores: OBRIGADA POR VCS FAZEREM DE MIM UMA PESSOA MELHOR A CADA DIA.

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

*MINHA PALAVRA SOBRE A ESCOLHA DA VENCEDORA DA SEGUNDA DINAMICA ENTRE AMIGOS


Mais uma vez eu acreditei que teríamos muito mais pessoas participando. Mas, eu também acredito que um bom trabalho é desenvolvido com paciência, conhecimento, amor e sabedoria. Pautada nesses termos é que agradeço a disponibilidade e a boa vontade daqueles que participaram. Iremos dar continuidade nesse trabalho tendo a certeza, de que iremos evoluir e crescer cada vez mais em nossa Dinâmica Entre Amigos. 


Quero agradecer a meu esposo Wladimir pelo apoio dado através de seu texto que se encontra postado no link do Tema da Segunda Dinâmica Entre Amigos http://cleusaklein.blogspot.com/2011/08/postando-o-tema.html.  Desta vez é uma mulher que será premiada. Agora é só aguardar o envio por e-mail do end de nossa vencedora para que ela possa usufruir de premio. Parabéns!

 
Entre os textos que recebi o que esteve mais próximo dos critérios apresentados foi a de nossa amiga e irmã em Cristo Sayusa Litig. A delicadeza que a figura escolhida apresenta encantou-me! Ela demonstra a simplicidade da criança que deve existir em nós, assim como a fragilidade na dependência de alguém maior para cuidar. Dizem que uma criança quando sorri dormindo, é porque ela está sonhando. Sonha sem se importar com o que está acontecendo sua volta, como se tivesse a certeza de que ela e seus sonhos estão sendo protegidos. Será que nós também temos essa confiança em nosso Pai que está nos céus? Ela nos mostra também que sonhar é muito simples; Que a realização das coisas é como os degraus de uma escada que galgamos passo a passo; Que não temos como construir os alicerces de nossa vida sem que tenhamos uma fundação firme e forte como a rocha.

Como um bebê que está engatinhando necessita das mãos de seus pais para guiar os seus passos, também precisamos ter em Deus o guardião de nossos sonhos e nossas metas. Vocês se recordam dos sonhos do jovem José? Pois é, José sempre acreditou em seus sonhos mesmo diante de tantas adversidades. Como criança se deixou ser guiado pela direção de Deus, e quando tudo demonstrava o contrário lá estava José sendo honrado como o primeiro homem depois do Faraó do Egito. Para alcançar os seus sonhos José viveu momentos de entusiasmo, de tribulações, de fidelidade a Deus e de vitória.   Conheça melhor a história de José lendo a partir do capitulo 37 do livro de Genesis no Velho Testamento.

Outra coisa que o texto enfatiza é a família. Não há como negarmos que o sucesso de uma vida é demonstrado pelo equilíbrio da célula familiar. Quando Deus está centralizado no meio da família, pode vir os revezes que esta estrutura não fica comprometida. Uma família que tem os sonhos de seus membros compartilhados e apoiados, que tem como prioridade a vontade de Deus para alcançar suas metas, é como atleta bem preparado, pronto para alcançar os seus alvos.  Você pode me dizer: “Eu sonho alto missionária”. Eu te respondo: Eu também. Só que eu não conheço ninguém que esteja no alto sem que tenha partido do principio que envolva uma estratégia de vida. Que envolve inicio, projetos, planejamento, prioridades e alvos. Tudo isso direcionado pela competência e direção de nosso Deus. Esse é o caminho que deve tomar todo cristão comprometido com os desígnios de Deus para sua vida.

A perseverança da Sayusa é gritante em seu texto, mas o excesso nos dá um alerta. Qual é a verdadeira prioridade do meu momento? Se eu tenho vários alvos, é preciso saber qual é o de maior prioridade, e assim, desempenhar com parcimônia cada um deles.  Do contrario, não chegaremos a lugar nenhum. Só ao caos da enfermidade, da frustração e das perdas. Muitas delas, irreversíveis.  O meu desejo é que você tenha sonhos... Seja qual for o tamanho deles. Que você realize seus sonhos, que você cresça, multiplique e seja uma benção. Como uma benção, seja você abençoado ricamente por nosso Deus.
Este é o link  da Dinâmica Vencedora: http://cleusaklein.blogspot.com/2011/09/vencedora-da-segunda-dinamica-entre.html

No Amor de Cristo
*Missionária Cleusa Klein (direitos reservados).

Nenhum comentário: