Seguidores: OBRIGADA POR VCS FAZEREM DE MIM UMA PESSOA MELHOR A CADA DIA.

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

O DEUS QUE EU ADORO

NÃO CREIO NO deus DA RELIGIÃO

Encontrei essa figura com a frase acima no blog do escritor e irmão em cristo Alan Brizotti. Concordo plenamente com a escrita. O que as pessoas pseud. evangélicas tem feito com o evangelho de Cristo não é brincadeira. Tornaram suas igrejas em mercado, onde vence quem pagar mais.  Outros, em holocaustos religiosos onde vidas são dizimadas em nome de uma politica religiosa. Cristãos comprometidos com o verdadeiro evangelho de salvação são presos e mortos porque uma religião governa sobre toda vontade de uma nação. A igreja certa é a igreja de Cristo e se você não faz parte dela, então eu diria que você precisa mudar de religião para ser salvo. Serão salvos apenas aqueles que fizerem parte da igreja de Jesus, igreja esta composta por pessoas que entregaram suas vidas ao Senhor Deus e obedece a sua palavra, expressa nas páginas da Bíblia Sagrada.

Conhecer Jesus e aprofundar- se no conhecimento da palavra de Deus e no propósito que ele tem para a nossa vida; Amar a Deus acima de todas as coisas e ao nosso próximo como a nós mesmos, nos dá os princípios norteadores para cumprirmos a vontade de nosso Pai que está nos céus, e nos fará levar às pessoas a salvação em Cristo, que cura e liberta o homem da escravidão do pecado e da lei.  Este é o verdadeiro caminho para encontrarmos o verdadeiro Deus, que criou os céus e a terra, que criou a mim e a você. Ao Deus da misericórdia que conforta, ampara, corrige e ensina. O Deus que me alimenta diariamente com sua palavra, nutrindo a minha alma e espirito, para que eu não seja vazia e oca como um espectro humano. O Deus que julga com justiça, que me ensinou que com a mesma medida que eu julgar o meu próximo eu também serei julgada. A esse Deus eu me prostro, dobro os meus joelhos e louvo em gratidão pelo dom da vida. A ele e a mais ninguém. Ele não é o deus do fanatismo, da mentira, do engodo espiritual, do mercantilismo barato e das barganhas religiosas, não é o deus dos semideuses terrestres vestidos de pastores de ovelhas. Ele é o grande Eu Sou. A honra e a glória sejam dadas a ti meu Senhor, Deus do Universo.

*Missionária Cleusa de Souza Klein


2 comentários:

CRISTINA disse...

linda mensagem. Como me entristece ver o evangelho de hj vendido nas igrejas. É lamentavel.

CRISTINA disse...

linda mensagem. Como me entristece ver o evangelho de hj vendido nas igrejas. É lamentavel.