Seguidores: OBRIGADA POR VCS FAZEREM DE MIM UMA PESSOA MELHOR A CADA DIA.

domingo, 16 de outubro de 2011

Irmãos Vamos Orar Pela Igreja Perseguida



Países onde a igreja de Cristo é perseguida necessitam de nossas orações e intercessões em favor da vida dos obreiros que doam sua vida pelo evangelho de Jesus.  Você pode fazer missões de trés maneiras . 
1) Você pode ir e cumprir o ide de Jesus
2) Você pode contribuir para o sustento de homens e mulheres de Deus pelo mundo afora.
3) Você pode orar, interceder a deus por essas vidas. 

Que Deus ilumine o seu coração em favor de missões.

Domingo, 16 de outubro, Brunei (29º)
É permitida a existência de igrejas em Brunei, mas restrições e penalidades desencorajam a expansão. Ore para que esses crentes isolados encontrem uma igreja onde possam crescer espiritualmente.



Segunda-feira, 17 de outubro, Indonésia (48º)
Haverá duas reuniões de oração entre os obreiros da igreja em algum lugar de Sumatra, em outubro. Ore para que o Senhor abra o caminho para eles, de modo que possam participar desses eventos de oração.



Terça-feira, 18 de outubro, Laos (10º)
A igreja no Laos tem uma extrema necessidade de obreiros, pastores e líderes que guiem o povo de Deus com integridade. Ore para que Deus lhes proporcione possibilidades para aprender e ser equipados.



Quarta- feira, 19 de outubro, Maldivas (6º)
Devido ao risco de serem identificados como cristãos, os ex-muçulmanos muitas vezes desconfiam de todos. Ore para que o Senhor substitua esse medo por fé e discernimento, de modo que eles possam cuidar de si.



Quinta-feira, 20 de outubro, Mianmar (27º)
Por causa da falta de oportunidades de educação e emprego, muitos jovens cristãos estão deixando o país. Ore para que o Senhor coloque um senso de urgência no coração dos pastores e líderes da Igreja.



Sexta-feira, 21 de outubro, Sul das Filipinas (*)
Várias famílias cristãs da comunidade de Tawi-Tawi se envolveram em um conflito com duas famílias influentes. Ore para que essas famílias sejam sal e luz aonde estiverem e para que Deus preserve os poucos crentes que ainda moram em Tawi-Tawi.



Sábado, 22 de outubro, Sri Lanka (49º)
O ministério frutífero dos pastores da região rural doSri Lank provavelmente entrará em conflito com líderes budistas. Ore para que Deus prepare seu povo para viver com fé nessas comunidades.



Domingo, 23 de outubro, Vietnã (18º)
Batidas policiais e interrogatórios são apenas alguns dos riscos que os professores locais da Escola Bíblica Galileia enfrentam. Ore pela proteção deles enquanto viajam.



Segunda-feira, 24 de outubro, Etiópia (43º)
Cristãos da vila de Keranso são frequentemente alvos de extre¬mistas muçulmanos. Ore pelos cristãos de Keranso, para que exa¬minem seus corações, apesar de todos os ataques que sofreram.



Terça-feira, 25 de outubro, Colômbia (*)
Jaime Tenório é um cristão indígena que foi condenado por líde¬res ancestrais a 20 anos de prisão, por se opor às crenças tradicionais contra o cristianismo. Ore para que Deus fortaleça Jaime e para que ele seja confortado em meio a tanta perseguição.



Quarta-feira, 26 de outubro, Uzbequistão (9º)
Lembre-se de Tohar Haidarov em suas orações. Ele foi condenado a 10 anos de prisão em março de 2010, por supostamente ter participação no tráfico de drogas. Por favor, ore para que a justiça seja feita para Tohar.



Quinta-feira, 27 de outubro, Tadjiquistão (33º)
Ore pela Igreja no Tadjiquistão, pois existe uma preocupação com a nova legislação do país. Ore para que essas novas leis não sejam aprovadas, para que os cristãos consigam viver em paz dentro de seu próprio país.


Sexta-feira, 28 de outubro, Nepal (*)
O Nepal continua em fase de transição política, com a nova Constituição sendo elaborada. Ore para que a Igreja esteja prepa¬rada para qualquer cenário que possa vir a se estabelecer.



Sábado, 29 de outubro, Quirguistão (46º)
Ore pela situação da Igreja no Quirguistão e pela situação do país. Ore também pelas eleições presidenciais, previstas para o dia 30 de outubro de 2011.



Domingo, 30 de outubro, Afeganistão (3º)
Ore para que as muitas maneiras de levar o evangelho ao povo afegão deem frutos. Ore para que as pessoas envolvidas tenham sabedoria para acompanhar a vida daqueles que se interessam pelo evangelho.



Segunda-feira, 31 de outubro, Ásia Central (*)
Agradeça a Deus pela realização dos acampamentos de verão e por tudo ter ocorrido em segurança. Ore para que Deus proteja os participantes, agora que voltarão para suas casas. 

Conheça mais sobre a igreja perseguida pelo site de Missões Portas Abertas.
http://www.portasabertas.org.br/

Meu abraço em Cristo Jesus
Missionária Cleusa Klein


Nenhum comentário: