Seguidores: OBRIGADA POR VCS FAZEREM DE MIM UMA PESSOA MELHOR A CADA DIA.

terça-feira, 15 de novembro de 2011

ATÉ ONDE VOCÊ É PACIENTE COM OS IRMÃOS NA FÉ?

" Nós, que somos fortes, devemos suportar as fraquezas dos fracos, e não agradar a nós mesmos".
 -- Romanos 15:1


 PALAVRA DA MISSIONÁRIA

Meu querido (a) amigo (a) e irmão em Cristo Jesus, tenha paciência com as pessoas ao seu redor que ainda não são quem Deus quer que sejam – lembre-se que você também não é tudo que Deus quer que você seja. No processo de “suportar” as falhas deles, talvez você descubra que outros têm mais paciência com as SUAS falhas e são mais agradecidos pela sua fidelidade. É claro que o alvo da nossa paciência não é para nosso próprio beneficio. Ao contrário, nós somos pacientes para abençoar outros, sabendo que muitos dos nossos irmãos e irmãs em Cristo estão segurando a sua fé, esperança e amor por um triz! Que nós nunca soltemos a mão deles e nunca sejamos a causa de tropeçarem! Aquele que está em pé cuide para que não caia! Não existe nada pior em nós do que quando deixamos de ver as qualidades do nosso próximo, dando um lugar para as imperfeições .

A igreja é uma mistura de pessoas de várias origens e culturas. Também inclui pessoas que estão em diferentes degraus na escada da maturidade. A paciência é necessária para viver bem onde existem tantas diferenças. Para os que são maduros, é uma tentação ser impacientes para com os mais imaturos. Apesar de haverem levado anos para chegar a seu presente nível de conhecimento, frequentemente os amadurecidos estão pouco dispostos a dar aos imaturos a mesma quantidade de tempo e estudo para alcançar seu nível de conhecimento e entendimento. A paciência na igreja é uma coisa. Mas que dizer da paciência em casa? O que nos deixa impacientes com os outros membros da família? Provavelmente, se pudermos ser pacientes em casa, com os que estão sempre junto de nós, seremos pacientes também com os outros.

Se o Senhor Jesus o tratasse da mesma forma como você trata os outros, qual seria seu destino?
VAMOS ORAR
Carinhoso Pastor dá-me mais paciência com aqueles que estão lutando e precisam da sua força e meu encorajamento. Perdoe-me por não prestar atenção às lutas deles como o Senhor o faz. Ajude-me a mostrá-los o quão paciente o Senhor é ao aperfeiçoá-los na sua santidade. Obrigado, ó Senhor, por sua ajuda nesta área do meu coração na minha busca de ser uma bênção aos meus irmãos e irmãs na graça. Em nome de Jesus eu oro. Amém.


Meu abraço no amor de Cristo
Missionária Cleusa Klein

9 comentários:

Artes e escritas disse...

Parabéns, a família é dentro de um lar e é dentro do lar que estamos unidos em Jesus. Um abraço, Yayá.

CANTINHO DA EDNA ATELIÊ disse...

BOA TARDE, PRINCESA! SEMPRE QUE LEIO SUAS POSTAGENS SINTO EDIFICAÇÃO BROTANDO. NO CONCERNENTE À PACIÊNCIA, TENHO EXERCITADO ESSE FRUTO E VENHO MELHORANDO SIGNIFICATIVAMENTE, MAS TENHO MUITO O QUE AVANÇAR. OBRIGADA PELA VISITINHA CARINHOSA E QUANDO VIER VER OS SEUS PAIS, CLARO QUE PODE CONHECER MEU TRABALHO. VAI SER UMA HONRA RECEBÊ-LA. QUE A PACIÊNCIA E OS DEMAIS FRUTOS DO ESPÍRITO ABUNDEM EM TI! E EM MIM! TÔ PRECISADA... (RSRSRSR)

Unknown disse...

YAYÁ... QUE BOM TE ENCONTRAR POR AQUI, SEM DUVIDA ALGUMA, A FAMÍLIA É UMA DEMONSTRAÇÃO DO AMOR DE DEUS PARA CONOSCO... VOLTE SEMPRE QUERIDA.

EDNA MINHA AMIGA, EU TBM VENHO TRABALHANDO MUITO MINHA PACIÊNCIA . A IMPULSIVIDADE SEMPRE FOI O MEU ESPINHO NA CARNE RSSSS, MAS O SENHOR JESUS A TEM TRANSFORMADO EM OUSADIA PARA O BEM DE SUA OBRA.
PODE DEIXAR QUE ASSIM QUE TIVER UMA OPORTUNIDADE APAREÇO POR AÍ.
BJOS NOS CORAÇÃO DE TODA FAMÍLIA DE CRISTO .

Unknown disse...

Prezada Missª Cleusa, saudações em Cristo Jesus. Olha que tema interessante esse não é, acompanho essas situações diariamente e já vi muita gente abandonar as igrejas por falta de tolerância, de paciência e nos lideres precisamos sim , ter muito cuidado com nossas ações.
Há três coisas na vida que nunca voltam atrás: a flecha lançada, a palavra pronunciada e a oportunidade perdida.Nesse caso o problema maior está nas palavras, busquemos sabedoria. abraços.

Unknown disse...

POIS É MEU AMADO PASTOR IVAN... EU ME RECORDO DE UMA FRASE BEM VERDADEIRA QUE DIZ ASSIM: VOCÊ LEVA VINTE ANOS PARA CONSTRUIR UMA VIDA, E ALGUÉM PODE DESTRUÍ-LA EM VINTE SEGUNDOS ATRAVÉS DAS PALAVRAS.
a INTOLERÂNCIA É UM PERIGO EM QUALQUER SETOR DE NOSSA VIDA, PRINCIPALMENTE, NO MEIO DA IGREJA.

ABRAÇOS

DecorflorindoUnhas Adesivos disse...

Oi amiga, tem selinho pra vc lá no meu blog http://decorflorindounhas.blog.... bjsss

Unknown disse...

THAISA... OBRIGADA QUERIDA PELO SELINHO, VOU TENTAR TRAZER PARA O MEU BLOG, N SOU MUITO BOA NISSO RSSSSS...VOLTE SEMPRE!

BJOS

FATIMARTES disse...

OLÁ! Tbm Sou do blogueiras unidas e estou lhe fazendo uma visitinha e lhe seguindo.Espero vê-la tbm no meu cantinho http://fatimartes.blogspot.com
Um abraço.

AUXILIADOR-dezenove. disse...

A pratica leva a perfeição....
será mesmo?
Vejo nas igrejas por onde passei a demonstração clara de conceitos pré estabelecidos. isso sem duvida derruba aqueles que ainda não estão de forma esclarecida, firmes na fé.
Gostei muito do que vi aqui...
Parabens, sei que vou aprender um pouco mais.