Seguidores: OBRIGADA POR VCS FAZEREM DE MIM UMA PESSOA MELHOR A CADA DIA.

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

EU CREIO ...EU VOU ... E VOCÊ?

Amados em Cristo... Graça e paz.

A correria nossa de cada dia foi o motivo de estar ausente por alguns dias. Confesso que tive saudade dos meus momentos em minha casa virtual. O tempo que aqui passo em comunhão com os irmãos realmente edifica a minha vida. Ultimamente eu tenho estado um tanto nostálgica ouvindo antigos hinos evangélicos. Meu esposo disse que isso é saudade do futuro, saudade do céu. Afinal de contas somos forasteiros em terra estranha. Ouvindo o hino que postei para vocês eu viajei na hora e no tempo. A melodia me levou a primeira Igreja Batista de São Bernardo do Campo onde o meu pai, pastor Osmar começou o seu ministério no diaconato, evangelístico e pastoral. Foi lá que eu dei os meus primeiros passos dentro do evangelho ainda criança. Muitas coisas aconteceram de lá para cá, mas graças à misericórdia de nosso Deus estamos aqui. Esse hino é um dos preferido de meu pai e meu também. Nossa família o tem gravado em varias versões e estilos sempre conservando a sua essência. Eu não consegui postar a mídia que tem a versão cantada pelo coral da primeira igreja Batista de São Vicente - SP, que para mim é a melhor de todas. Espero que você ouça e medite nas belas promessas de Deus através de seu filho Jesus para nós.



Antes eu tinha pesadelos quando se falava em morte e no arrebatamento (porque estava na igreja cria em Deus, mas não tinha Jesus Cristo no coração), mas no momento em que me converti verdadeiramente e aceitei a Jesus como meu único Salvador, tive paz, e hoje espero o grande dia do Senhor. Que o povo de Cristo (a Igreja) que é o meu povo também, esteja preparado para juntos subirmos ao Céu quando Deus assim nos chamar. Deus é fiel e justo. Honra glória e poder seja ao Senhor nosso Deus. Que Ele nos guarde em seu santo amor. 

Meu abraço em Cristo Jesus
Missionária Cleusa Klein


9 comentários:

Ana Jardim disse...

Nossa amada...Você não tem idéia do que me proporcionou!! Estou emocionada...Lembrei da minha querida mãezinha que cantava estes hinos da Harpa cristã todos os dias lá em casa. Ela ouvia os louvores atuais, mas não negava que seus preferidos eram os da Harpa. Uma das marcas que ela deixou foi esta, a cantoria dos hinos da harpa! Sinto muita saudade dela, mas sei que ela que tá na glória!!
Glória á Deus!
Graça e paz, fique com Deus!

Unknown disse...

POIS É QUERIDA ANA... A NOSSA CERTEZA E ALEGRIA E SABER QUE UM DIA ESTAREMOS TODOS NESSA FORMOSA JERUSALÉM... DEUS TE ABENÇOE!

Unknown disse...

Missonária
é muito importante estarmos preparados, pois não sabemos nem a hora e nem o dia que acontecerá!
Tenho tido muita dificuldade em prosseguir com Jesus, mas tenho superado e vou continuar superando em nome dEle! Que Deus a abençoe.

Abraços.

Ouça a Palavra do Senhor disse...

Amém. Que Ele nos guarde. Jesus é a nossa esperança para o céu. Firmes até aquele dia. Deus abençoe.
www.oucaapalavradosenhor.com

Patricia Galis disse...

Com certeza irmã acredito nisso nossa alma sente falta do nosso verdadeiro lar, adorei a postagem e o hino.



Minha flor estou passando aqui para lhe desejar um bom fim de ano, e um 2012 cheio de paz, amor, saúde e felicidade, que possamos estar juntas novamente o ano que vem!

Unknown disse...

NESTOR ... EU SEI QUE A CAMINHADA NÃO É FÁCIL. VIVEMOS EM UM MUNDO TOTALMENTE CAOTIZADO PELO PECADO, ENVOLTO EM TREVAS E VIOLÊNCIA. NOSSO SENHOR JESUS NOS DEU A CERTEZA DE QUE ELE VENCEU O MUNDO E QUE NÓS TBM PODEMOS VENCER. CONTINUE FIRME, FAÇA A VONTADE DE NOSSO DEUS MESMO QUE SEJA RASTEJANDO.

QUERIDA PATRICIA... OBRIGADA PELOS VOTOS DE NATAL, MAS EU CREIO QUE AINDA TEREMOS CONTATO ATÉ LÁ.

ABRAÇOS A TODOS

mulher virtuosa de deus disse...

A paz amada e querida irmã.
Maravilhoso o hino!!
Hoje em dia temos visto muito pouco hinos edificantes.
Que Deus possa continuar te usando
na presença dEle, para que almas venham conhecê-lo.
Beijos!!!!

Sonia Guzzi disse...

Lindo hino!
Muitas vezes sinto saudade de ouvi-los.
Gde abraço, em divina amizade.
Sonia Guzzi

Unknown disse...

LUCAS, FLUVIA E SONIA... OBRIGADA QUERIDOS POR AMÁVEL VISITA E COMENTÁRIO. OS CLÁSSICOS HINOS EVANGÉLICOS TRAZEM ENLEVO PARA O NOSSO CORAÇÃO E EM DIVERSOS MOMENTOS NOS TRÁS BELAS RECORDAÇÕES.

FORTE ABRAÇO EM TODOS.